As modelos Lara Gomes e Maria Eduarda são aprovadas em São Paulo e mercado internacional após assessoria do scouter Bené Bastos e curso de modelo e manequim com Carol Lagamba.

lara e duda

As modelos Lara Gomes e Maria Eduarda.

CURSO MODELO MANEQUIM AJUDAM MODELOS SEREM CONTRATADAS PELO MERCADO INTERNACIONAL

CONHEÇA A HISTÓRIA

Focadas na carreira de modelo, a Duda (Maria Eduarda) e a Lara, com o apoio de suas famílias, procuraram ajuda profissional do scouter Bené Bastos, que há anos descobre, prepara e cuida da carreira de diversas modelos.

Como parte dos cuidados com essas lindezas, Bené Bastos confiou no meu trabalho e indicou o meu curso de Modelo&Manequim. Foram dois dias de preparo na parte teórica e prática, onde elas tiveram lições de:

  • Postura
  • Passarela
  • Fotogenia
  • Expressão corporal e facial
  • Etiqueta social
  • Alimentação saudável
  • Auto maquiagem

Lembrando que mesmo com o curso, elas continuaram treinando em casa e puseram em prática tudo que aprenderam nas entrevistas nas principais agências de São Paulo.

Sou um olheiro, um caça talentos de modelos onde envio os selecionados para agências de São Paulo ou para agências no exterior. Minha maior dificuldade sempre foi de indicar um bom treinamento para minhas futuras modelos  e Carol Lagamba por ser modelo, já ter viajado pela Ásia em vários países tem a bagagem necessária para passar estas experiências aos modelos. O treinamento é bem focado para cada tipo sendo modelos comerciais ou fashions! Bene Bastos, scouter.

O scouter Bené Bastos organiza viagens frequentemente para aspirantes a modelo para São Paulo, o melhor mercado nacional. Nessas viagens todas as modelos são apresentadas para as melhores agências, como: Mega Model Brasil, Ford, Lequip, Ming, VZM, BRM, Guaraná Models, Rock, Daphne, Closer, OXYGEN , Joy, DeLuxe Brasil, ELLA entre outras. São mais de 24 agências em parceria! Nessa viagem também é possível fazer o book fotográfico profissional, material essencial do modelo.

Curso modelo manequim ajudam

Modelo Lara Gomes posando.

Curso modelo manequim ajudam

Foto do book profissional da modelo Maria Eduarda

VIAGEM MARCADA

Lara e Maria Eduarda, viajaram pra São Paulo no início do ano e foram aprovadas para passar uma temporada modelando em São Paulo. Com a experiência adquirida e esforço não demorou para elas serem aprovadas no mercado internacional e já estão com viagem marcada para o próximo mês.

Quando apresentadas às agências – nacionais e internacionais – as meninas estavam com o corpo saudável, medidas exigidas, pele e cabelo bem cuidados. Mas o diferencial foi na postura, passarela e fotogenia, qualidades e confiança que adquiriram e aperfeiçoaram durante o curso de modelo e manequim!

A modelo Lara Gomes, aprovada para agências na China, diz que sentiu muita diferença após o curso e que isso a ajudou muito para se preparar para o mercado tão concorrido. Com certeza ela está mais preparada e a frente de várias aspirantes à modelo.

Vejo a Carol como uma inspiração pra mim, uma grande mentora. No curso tentei absorver o máximo do seu conhecimento e principalmente tentar ter 1% da sua elegância. Hoje indo para a China, o país que a Carol começou, digo que estou preparada para enfrentar tudo que vem pela frente graças a ela, pois era completamente sem noção no assunto e espero poder aplicar toda a sua bagagem que me foi passada. E claro, lhe dar o orgulho de ter sido minha professora/conselheira de viagem hahah. Sou uma grande admiradora dessa fofura de pessoa! Lara Gomes.

ORGULHO

Tenho muito orgulho do meu trabalho e do sucesso das minhas queridas alunas! Ver a evolução e as conquistas delas não tem preço! Espero poder ajudar várias outras meninas a conquistar esse sonho com meu trabalho!

Lara e Duda, parabéns, estou torcendo por vocês e podem contar comigo!

ESTÁ COMEÇANDO? FAÇA PARTE

Se você tem interesse em se preparar como modelo e ser apresentado para profissionais sérios que vão te ajudar a conquistar seu sonho, me envie um email! Estou abrindo uma turma reduzida para o curso de modelo e manequim, com vagas limitadas!

 


 

 

Comentários

Comentários