Muita gente afirma que modelos bem sucedidas tiveram sorte. Você acredita nisso? Isso é verdade? Leia abaixo e descubra a resposta!

SER MODELO NÃO É SORTE, É TRABALHO DURO

ONTEM ESCUTEI UMA COISA RIDÍCULA 

Nós, modelos e manequins, sempre tentamos deixar claro que nosso trabalho não é fácil. É uma trabalho que exige muita disciplina, foco, força de vontade, preparo físico e mental entre outras coisas. Somos tão trabalhadores como em qualquer outra profissão.

Por mais que a gente explique as pessoas parece não entender, mesmo afirmando que sim! E é quando nós temos que escutar coisas como “Tem esse corpo porque é rica”, “É modelo porque é bonita”, “Essa teve sorte”, “Se eu tivesse o dinheiro que essa tem também teria esse corpo mesmo depois de ter 3 filhos”!

Bom galera, isso não é verdade!

A MANIA DE COMPARAR 

As pessoas tem a mania de comparar toda uma profissão com a pessoa mais bem sucedida, que nesse caso seria a Gisele Bundchen!

Mas não galera!! A Gisele não teve sorte! A Gisele trabalhou muito, se sacrificou muito pra estar onde está! Gisele realmente é muito bonita, mas também tem inteligência e foco! O dinheiro? Apenas consequência de todo o trabalho que ele se dedicou desde os seus 14 anos! Seu corpo? Nos meus dias como modelo profissional eu não vi uma só modelo que trabalhasse bem sem ir na academia e cuidasse da alimentação, mesmo ela sendo magra geneticamente! Ou seja, ela não é diferente de nós que sonhamos e nos sacrificamos por um trabalho que a gente tanto ama todos os dias.

Então por favor, não digam que vocês sabem que modelo não é um trabalho fácil quando ainda tiverem esse tipo de comentário na boca.

Longe de estar reclamando do meu trabalho! Tenho a sorte, sim, de poder exercer o que eu amo.

Uma ótima semana a todos!

xox

 


 

Comentários

Comentários